sábado, 20 de abril de 2024
06/03/2017 13:32

1.200 latas de leite são doadas para crianças de Navegantes

O alimento foi arrecadado como parte da inscrição dos atletas que participaram da 9ª Corrida Rústica de Praia Portonave, no dia 5 de fevereiro

Representantes da Portonave, da Fundação Municipal de Esportes e Secretaria de Educação de Navegantes fizeram a entrega, dia 03 de fevereiro, de 1.200 latas e pacotes de leite em pó para quatro centros infantis e para o Asilo da cidade. O alimento foi arrecadado como parte da inscrição dos atletas que participaram da 9ª Corrida Rústica de Praia Portonave, no dia 5 de fevereiro.

A Secretária de Educação, Regina Célia Corrêa, o Superintendente da Fundação Municipal de Esportes, Gerson Fagundes e o Gerente Administrativo da Portonave, Pedro Parigot, participaram da entrega. A Creche do CAIC Nossa Senhora das Graças, que atende 350 crianças de zero a cinco anos, recebeu 365 unidades de leite em pó.  A Creche Nerozilda Pinheiro, no Porto das Balsas, recebeu 250 leites para atender as 290 crianças de zero a cinco anos. Na Creche Maria Carlota Vieira, na Meia Praia, as 280 unidades serão distribuídas para as crianças de zero a três anos de idade e serão enviadas para as famílias também, para complementar a alimentação. O C.M.E.I Bruce Craston Kay, no Bairro São Paulo, recebeu 250 latas e pacotes de leite. A unidade atende 310 crianças de zero a cinco anos. A entrega no Asilo será feita nos próximos dias. Os idosos receberão 55 unidades de leite desnatado.

A Corrida Rústica é uma parceria da Portonave com a Prefeitura Municipal de Navegantes. O evento tem percurso de 5km e 10km nas areias da Praia Central de Navegantes e ocorre sempre no primeiro domingo de fevereiro. Em 2018, a corrida chegará a 10ª edição.  




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt