sábado, 20 de abril de 2024
03/04/2017 16:46

Multilog destaca evolução e prospecta negócios na Intermodal

A Multilog é o maior Recinto Alfandegado da América Latina. Presente nos três estados do Sul, conta com uma área alfandegada de mais de 1 milhão de m².

A Multilog – maior Recinto Alfandegado da América Latina – terá um estande na Intermodal. É a mais importante feira de logística, transporte de cargas e comércio exterior do Brasil, que acontecerá entre os dias 4 e 6 de abril, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP).

Djalma Vilela, presidente da Multilog, argumenta que este é o quarto ano consecutivo que a empresa participa da Intermodal e que pretende impulsionar o relacionamento com clientes e prospectar negócios. Ele acrescenta que também aproveitará o network com os principais players nacionais e internacionais deste segmento para reforçar a evolução da Multilog que, em 2016, ampliou consideravelmente sua atuação, os serviços prestados e passou dos 400 para mais de 850 colaboradores.

“2016 foi um ano estratégico para a Multilog. Investimentos R$ 115 milhões na ampliação da empresa. Hoje contamos com 15 sites, estrutura que contempla os três estados da região Sul do Brasil: Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul e nos torna um dos maiores players de logística do país”, enaltece.

 Além de Vilela, participarão da Intermodal os diretores e gerentes da Multilog.

Sobre a Multilog:

A Multilog é o maior Recinto Alfandegado da América Latina. Presente nos três estados do Sul, conta com uma área alfandegada de mais de 1 milhão de m².

 Disponibiliza uma infraestrutura composta por:

- 4 Centros Logísticos e Industriais Aduaneiros,

- 5 Portos Secos,

- 5 Centros de Distribuição

- 1 Terminal de Carga Aérea – TECA

- além da estrutura de transportes.

Os Portos Secos de fronteira são destaques da Multilog. Uruguaiana, no Rio Grande do Sul, é,  atualmente, o maior Porto Seco do gênero na América Latina e o terceiro maior do mundo. A empresa conta com mais dois outros Portos Secos no estado gaúcho, em Santana do Livramento e em Jaguarão.

Já em Foz do Iguaçu, no Paraná, disponibiliza o maior Porto Seco do país em movimentação de veículos por dia.

A Multilog está estrategicamente localizada próxima dos principais portos, aeroportos e corredores logísticos de importação e exportação do sul do Brasil, o que facilita as operações e coloca à disposição dos clientes estrutura e equipes dedicadas, com mais de 850 colaboradores, para atender operações específicas.

 




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt