sábado, 24 de junho de 2017
25/05/2017 17:10

Feira de negócios turísticos começa nesta sexta-feira

BNT Mercosul pretende reunir cerca de 7 mil profissionais em dois dias de evento

A partir de sexta-feira (26), Itajaí será sede de um dos maiores encontros do trade turístico internacional. A BNT Mercosul será realizada sexta e sábado no Centreventos com feira de negócios turísticos, business center, salas de capacitação e atividades paralelas. O município deve receber cerca de sete mil profissionais para a 23ª edição do evento.

De acordo com o secretário de turismo de Itajaí, Evandro Neiva, eventos como a BNT são essenciais para o incremento e divulgação do município nos âmbitos nacional e internacional. “Itajaí está preparada para sediar eventos de grande porte. Além da BNT, vamos receber a Volvo Ocean Race pela terceira vez. Isso só reforça a capacidade de Itajaí para trabalhar com eventos de alto padrão”, destaca Neiva.

Mais de 350 marcas vão expor na feira de negócios turísticos. Paralelamente, o Business Center receberá, com horário marcado, expositores e operadores para realização de negócios. Nas Salas de Capacitação serão promovidos treinamentos a agentes de viagens sobre cidades, regiões e serviços. Além disso, a BNT ainda realizará visitas técnicas.

Na edição do ano passado, o BNT Mercosul trouxe para Itajaí 5.936 profissionais e 162 jornalistas de 300 cidades, 20 estados brasileiros e nove países. A organização do evento também já confirmou a realização do evento de 2018 em Itajaí. 

 




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt