quinta, 18 de abril de 2024
17/08/2017 17:09

Transatlântico Costa Favolosa fará três escalas em Balneário Camboriú

A capacidade do Costa Favolosa é para 3.800 passageiros em 1.508 cabines. O navio tem 290 metros e 1100 tripulantes

O navio de passageiros Costa Favolosa, da empresa Costa Cruzeiros, fará três escalas em Balneário Camboriú na próxima temporada. Do pacote de seis mini cruzeiros, anunciados pela empresa para o próximo verão, três deles passam por aqui. O primeiro embarque será em Santos no dia 28 de janeiro de 2018. O navio chega a Balneário no dia seguinte (29), às 8h. Os outros dois embarques também serão em Santos, nos dias 04 e 07 de fevereiro do próximo ano, e chegam à cidade, respectivamente, nos dias 05 e 08, às 8h.

A capacidade do Costa Favolosa é para 3.800 passageiros em 1.508 cabines. O navio tem 290 metros e 1100 tripulantes. “O anúncio de mais estas escalas comprova que entramos na rota dos grandes navios de passageiros, que trarão para a nossa cidade mais turistas para incrementar a economia”, falou o prefeito Fabrício Oliveira.

“Conseguimos reestruturar nossa programação e lançar mais três mini cruzeiros para o próximo verão, satisfazendo as reais necessidades do mercado brasileiro e introduzindo Balneário Camboriú como um novo destino. Ao longo dos próximos anos, seguiremos atuando em estreita colaboração com instituições brasileiras para adicionar progressivamente outros destinos em nossos roteiros”, contou o diretor-geral de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros na América do Sul, Dario Rustico.

Segundo o secretário de Turismo, Miro Teixeira, com estas três escalas já são 20 confirmadas para a próxima temporada, sendo que há ainda a possibilidade de mais dez escalas a serem confirmadas. “Isso representa cerca de 60 mil visitantes na cidade, que não viriam para cá se não fosse dessa forma. Isso vai impactar a economia e a própria divulgação da cidade, que ganha visibilidade praticamente no mundo todo”, finalizou.




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt