quarta, 17 de julho de 2019
14/02/2018 16:22

IFSC está com vagas abertas para curso técnico em Itajaí

O curso tem duração de três semestres e é voltado para formação de profissionais para atuar em atividades de cultivo de peixes, camarões, ostras, mexilhões, rãs e algas, além de atividades de pesca extrativa em rios, mares e lagos

O Câmpus Itajaí do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) está com vagas abertas para o curso técnico concomitante em Recursos Pesqueiros, que é voltado para quem está cursando o Ensino Médio ou já concluiu seus estudos. Para se inscrever para o curso é preciso comparecer à secretaria do Câmpus Itajaí a partir do dia 16 das 7h às 19h. É preciso trazer original e cópia do RG e CPF, foto 3x4, certificado de conclusão do Ensino Médio ou histórico do Ensino Fundamental mais comprovante de conclusão do primeiro ano do Ensino Médio e atestado de matrícula do Ensino Médio. No caso de candidatas mulheres, é preciso apresentar também comprovante de vacinação contra a rubéola.  

O curso tem duração de três semestres e é voltado para formação de profissionais para atuar em atividades de cultivo de peixes, camarões, ostras, mexilhões, rãs e algas, além de atividades de pesca extrativa em rios, mares e lagos. 

O Câmpus Itajaí fica localizado na Avenida Vereador Abrahão João Francisco, nº 3899, bairro Ressacada, ao lado da Câmara de Vereadores. Para mais informações, ligue para (47) 3390-1200. 



Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt