sábado, 17 de novembro de 2018
19/07/2018 11:22

3º Congresso Camesc de Arbitragem e Mediação

O evento acontece nesta sexta-feira, no Maria’a Itajaí

A Câmara de Arbitragem e Mediação de Santa Catarina (Camesc), em parceria com o Instituto dos advogados de Santa Catarina (IASC) realiza na sexta-feira, 20, o 3º Congresso Camex de Arbitragem e Mediação, tendo nesta edição o tema “Concessões e Infraestrutura”. A abertura está programada para as 8h30 e estão confirmadas palestrantes e painelistas de renome nacional. No evento também será lançado o livro “Direito Portuário Brasileiro”, coordenado por Cesar Pereira e Rafael Wattbach Schwind.

Estão confirmados os palestrantes Cesar Pereira, Érica Requi, Felipe Moraes, Felipe Nogueira Fernandes, Francisco Maia, Gustavo Justino de Oliveira, Joaquim Paiva de Muniz, Leandro Rennó, Luiz Frenando Casagrande Pereira, Marcelo Botelho Mesquita e Rafael Wallbach Schwind.

Os realizadores

A Camesc é uma câmara de arbitragem e mediação que atua na solução pacífica do conflitos e controvérsias. Seu objetivo é proporcionar mecanismos de solução eficaz aos conflitos nos negócios jurídicos, valendo-se de métodos muito incorporados nos usos e costumes dos países desenvolvidos e que representam uma via alternativa ao Poder Judiciário. A atuação da câmara engloba todos os negócios jurídicos e relações interpessoais de direito patrimonial disponível em diversos segmentos, como empresarial, imobiliário e contratos de qualquer natureza.

O IASC, por sua vez, é a mais antiga e tradicional instituição difusora da cultura jurídica em Santa Catarina, com 87 anos de atuação, dentro de amplo movimento de acesso à justiça e de forma a auxiliar o Estado na tarefa de pacificar os conflitos sociais.




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt