terça, 18 de dezembro de 2018
11/09/2018 19:44

Grupo TGA confirma participação na Logistique 2018

Referência no setor de cargas terrestres e marítima, empresa atua há 23 anos no Brasil e na América Latina

Com um histórico de 23 anos atuando em soluções em transporte e logística, o Grupo TGA, grupo de empresas formado pelas unidades TGA Transportes (transporte nacional), TGA Logística (armazenagem e logística promocional) e Expresso TGA (transporte internacional) é mais um nome confirmado na edição 2018 da Logistique – Feira de Logística e Negócios Multimodal, que ocorre de 23 a 25 de outubro, em Joinville, Santa Catarina, e reunirá os principais nomes do setor.

 Especializada em logística e transporte internacional, e líder na América Latina, a TGA aposta na Logistique como consolidador do seu plano de expansão no sul do Brasil e países do Mercosul. De acordo com o CEO da empresa, Adilson Santos, a localização do evento favorecerá muito este processo que se destacará pela implantação de uma gestão específica para estas regiões. “A Logistique é uma excelente oportunidade para o mercado conferir os melhores players que atuam em todos os modais e as várias soluções relacionadas ao setor. Além disso, a ampla escala do evento permite a possibilidade de realização de parcerias e bons negócios – nacionais e internacionais”, avalia.

Com sede em Osasco (SP), a TGA destaca-se por sua excelência no transporte rodoviário de carga fracionada, FTL (Full Truck Load) e LTL (Less Than Truckload), cargas excedentes e cargas de projeto. Um outro destaque é a constante inovação tecnológica dos seus processos que faz com que empresas líderes dos setores de autopeças, alimentício, químico, têxtil, construção civil, tintas e vernizes, consumo, máquinas e equipamentos, entre outros, sejam parceiras da empresa.

“Esperamos ainda que a Logistique nos traga a oportunidade de mostrar ao mercado um pouco da constante inovação tecnológica dos nossos processos, a nossa moderna logística de movimentação de carga e nossas atividades de cabotagem e assessoria em Comércio Exterior”, completa o CEO.




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt