sexta, 19 de abril de 2024
26/09/2018 10:53

Paletrans apresenta sua linha completa de Empilhadeiras e Transpalete Manual na Losgistique 2018

Em seu portfólio atual estão 50 modelos diferentes de transpaletes e empilhadeiras, totalizando, em média, uma produção anual de 40 mil equipamentos

Entre os dias 23 e 25 de outubro, as principais marcas de produtos e serviços do mercado de logística e multimodais estarão reunidas em Joinville para a edição 2018 da Logistique  - Feira de Logística e Negócios Multimodal, evento que tem como o objetivo discutir e apresentar as melhores propostas e soluções para o setor. E é claro que a líder de vendas de transpaletes e empilhadeiras no mercado brasileiro, a Paletrans não ficaria de fora.

Fundada há mais de 35 anos pelo engenheiro Lineu Penteado, a Paletrans está sediada na cidade de Cravinhos, oeste do Estado de São Paulo, uma das regiões brasileiras que mais se desenvolveu nas últimas décadas. Em seu portfólio atual estão 50 modelos diferentes de transpaletes e empilhadeiras, totalizando, em média, uma produção anual de 40 mil equipamentos. “Levar nossa tradição e experiência neste setor para o público da Logistique é nosso objetivo principal. Além disso, vemos no evento uma oportunidade de gerar novos negócios e apresentar as tendências para este mercado”, destaca Adriana Salvador, responsável pelo setor de marketing da empresa.

Um outro ponto essencial na atuação da empresa é a pesquisa e desenvolvimento, que visa oferecer ao mercado soluções inovadoras. Características estas presentes nos produtos que estarão na Feira Logistique. “Investimos em tecnologia e verticalização dos processos internos para a melhor eficiência produtiva e esses são os nossos principais diferenciais de mercado”, diz Adriana. A Paletrans irá aproveitar sua participação no evento para apresentar a sua linha de Empilhadeira Retrátil, Empilhadeira Elétrica Patolada e o mais novo produto de seu portfólio Transpalete Manual 2500 toneladas. A Paletrans atende o Brasil de norte a sul e já exportou seus produtos para 18 países, incluindo a Comunidade Europeia, considerada o mercado mais exigente do mundo.  




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt