segunda, 25 de março de 2019
14/12/2018 15:45

Márcia Gonçalves assume gerência geral de infraestrutura da UBM Brazil


Márcia Gonçalves, que acumula mais de dez anos de experiência na área de feiras industriais, acaba de assumir a gerência geral do portfólio de infraestrutura da UBM Brazil, uma das principais promotoras e organizadoras de eventos B2B (Business to Business) do País.

Formada em gestão de negócios pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), com MBA em gestão de vendas e inovação pela B.I. Internacional e com especialização em vendas pela Universidade da Califórnia (EUA), Márcia iniciou a trajetória profissional na companhia como gerente comercial da Intermodal South America, o maior evento de logística, transporte de cargas e comércio exterior da América Latina, cargo que ocupou por um ano e meio.

Antes disso, a executiva somou passagens por outras promotoras de eventos e atuou na gerência de feiras dos mais diversos setores, como metal-mecânico, plástico, alimentício, metroviário, embalagens, construções sustentáveis, químico e petroquímico, entre outros. Márcia agora assume o lugar que antes era de Renan Joel e atuará à frente de todo o portfólio de infraestrutura da UBM Brazil.

 

Sobre a NT Expo – 21ª Negócios nos Trilhos

Principal encontro de negócios do setor de transporte metroferroviário da América Latina, a NT Expo reúne os mais renomados fornecedores, formadores de opinião e players dos segmentos de carga e passageiro, nacionais e internacionais. O evento consolidou-se como plataforma de geração de negócios, networking e melhores práticas.

A NT Expo é organizada pela UBM, que em junho de 2018 associada com a Informa PLC se tornou o grupo líder em serviços de informação B2B e o maior organizador de eventos do B2B no mundo. Para saber mais e para as últimas notícias e informações, visite: www.ubmbrazil.com.br e www.informa.com




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt