quarta, 05 de agosto de 2020
22/01/2019 10:08

Santa Catarina terá 19 voos extras para atender demanda do Carnaval

Companhia colocará em operação voos adicionais em 41 aeroportos; capital catarinense é um dos destinos com maior número de frequências

Passado o ano novo, as atenções se voltam para uma das festas mais populares do país: o carnaval. E para atender a demanda adicional de Clientes-foliões, a Azul colocará em operação 300 voos extras entre 28 de fevereiro e 10 de março. Somente em Florianópolis, cidade tradicionalmente conhecida por concentrar os festejos carnavalescos, serão 15 voos extras, enquanto Navegantes terá quatro. Além da capital catarinense, Campinas, Recife e Belo Horizonte, principais bases de operação da companhia, além de Porto Seguro, Guarulhos e Porto Alegre receberão o maior volume de operações adicionais.

Neste ano, a companhia servirá 19 mercados não-regulares para atender a demanda de carnaval: Guarulhos-Salvador, Guarulhos-Porto Seguro, Salvador-Vitória, Salvador-Brasília, Salvador-Recife, Salvador-Cuiabá, Cuiabá-Maringá, Porto Alegre-Cuiabá, Campinas-Imperatriz, Campinas-São Luís, Florianópolis-Foz do Iguaçu, Florianópolis-Passo Fundo, Curitiba-Florianópolis, Florianópolis-Rio, Porto Alegre-Punta del Este, Porto Seguro-Bauru, Maceió-Ribeirão Preto, Uberlândia-Maceió e Natal-Goiânia. Comparada com a folia do ano passado, a Azul ampliará a oferta de voos em 5% e aumentará o número de aeroportos que contarão com mais voos da empresa, de 36 para 41.

O diretor de planejamento de malha da Azul, Daniel Tkacz, destaca o trabalho realizado para conciliar a oferta da companhia com a demanda durante o período do carnaval.

“Estamos sempre atentos às oportunidades e necessidades de nossos Clientes. Por isso, nessa época em que muitas pessoas se programam para viajar e curtir a folia, disponibilizaremos uma oferta recorde de voos para os destinos mais procurados neste período. Tenho certeza de que preparamos uma malha que atende as expectativas daqueles que são foliões-nato e também de quem irá aproveitar a data para descansar, visitar a família ou conhecer uma das 110 cidades para onde a Azul voa. Será uma operação complexa, consolidando a nossa malha, que é a maior do país”, ressalta Tkacz.

Os dias 2 de março, sábado de carnaval, e 06 de março, quarta-feira de cinzas, serão as datas-pico, que terão o maior volume de decolagens. Serão, respectivamente, 60 e 69 decolagens para levar e trazer os Clientes que forem aproveitar a folia. As passagens para o período já estão disponíveis nos canais oficiais de venda da companhia.

 




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt