quinta, 18 de abril de 2024
15/02/2019 15:36

Convênio garante bolsas de estudos para associados e colaboradores da OAB-SC

Parceria, assinada na manhã da sexta-feira, 15, beneficiará também os dependentes dos dois grupos

A Universidade do Vale do Itajaí (Univali), a Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Santa Catarina e a Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina (Caasc), assinaram, na manhã da sexta-feira, 15, convênio de cooperação para a concessão de bolsas de estudo para colaboradores da entidade, associados e seus dependentes.

A solenidade, realizada no plenário da sede da OAB-SC, em Florianópolis, contou com a participação de autoridades e representantes de ambas as instituições. Na ocasião, Valdir Cechinel Filho, reitor da Universidade, falou da satisfação de poder estar, naquele momento, colocando em prática uma das metas da gestão "Conectar e Inovar": a aproximação com as entidades das mais diversas áreas do Estado e do País.

"De forma muito particular, com a OAB, nós já temos uma parceria histórica. Poder, nesse momento, oportunizar esse convênio para qualificar servidores, associados e seus dependentes é algo que nos dá muita satisfação", resume Cechinel.

O reitor destacou, também, a qualidade dos cursos oferecidos pela Instituição, com destaque para os Programa de Pós-graduação em Ciências Jurídicas, que alcançou, recentemente, conceito seis, em avaliação do Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), do Ministério da Educação (MEC), além dos convênios para mestrado e doutorado com dupla titulação com universidades europeias e americanas.

O convênio assinado hoje permite que funcionários, associados e dependentes (de funcionários e dependentes) tenham 15% de desconto nas mensalidades do Colégio de Aplicação da Univali (CAU); 15% de desconto nas mensalidades dos cursos de graduação (presencial) - com exceção do curso de medicina e de Direito no Campus Itajaí -; 10% nos cursos de graduação (EaD); 30% nos cursos de pós-graduação Lato Sensu (presencial); e 10% nos cursos de pós-graduação Lato Sensu (EaD). No caso dos cursos de pós-graduação Stricto Sensu (mestrado e doutorado), a bolsa garantirá 15% de desconto nas mensalidades a funcionários e dependentes, e 25% de desconto a associados e dependentes.
 




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt