quinta, 23 de maio de 2019
13/03/2019 08:46

Entidades empresariais de Joinville prestam homenagem ao presidente da FIESC

Jantar em atenção ao empresário Mario Cezar de Aguiar será na próxima segunda-feira, dia 18 de março, na Sociedade Harmonia Lyra, a partir das 19 horas. Adesões podem ser feitas na plataforma online Sympla

O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), Mario Cezar de Aguiar, será homenageado em Joinville na próxima segunda-feira, dia 18 de março. Engenheiro civil especialista em gestão empresarial, atua no setor da construção civil e incorporação desde 1981. Com ampla vivência no associativismo, Aguiar assumiu, em agosto do ano passado, o cargo de maior representatividade empresarial no Estado.

Antes de ocupar a presidência da FIESC, o empresário liderou por duas vezes o Sindicato da Indústria da Construção Civil de Joinville, mais recentemente na gestão 2016-2018. Presidiu também a Associação Empresarial de Joinville, Câmara Estadual da Indústria e Construção, foi Conselheiro do Centro de Engenheiros e Arquitetos de Joinville, fundou e presidiu o Serviço Social da Indústria da Construção Civil de Joinville.

A homenagem ao empresário joinvilense e presidente da FIESC é uma iniciativa da Associação Empresarial de Joinville (ACIJ), Associação dos Comerciantes de Material de Construção (ACOMAC), Associação de Joinville e Região de Pequenas, Micro e Médias Empresas (AJORPEME) e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), com apoio do Sindicato da Indústria da Construção Civil de Joinville (SINDUSCON), Sindicato da Indústria de Material Plástico de Santa Catarina (SIMPESC), Sindicato da Indústria de Fiação e Tecelagem em Joinville (SINDITEXTIL) e Sindicato das Indústrias Químicas e Farmacêuticas do Estado de Santa Catarina (SINQFESC).

O evento em reconhecimento ao trabalho e à trajetória do empresário e presidente da FIESC, Mario Cezar de Aguiar, será na Sociedade Harmonia Lyra (rua 15 de novembro, 485, Centro, em Joinville), a partir das 19 horas. Interessados em participar podem fazer a adesão ao jantar diretamente na plataforma online Sympla (www.sympla.com.br/homenagem--mario-cezar-de-aguiar__467247).




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt