quinta, 18 de abril de 2024
10/04/2019 09:58

Itajaí recebe grupo do setor de vestuário que vai gerar 4 mil vagas de emprego

A empresa está há 25 anos no mercado, tem 3 mil pontos de venda no país e quer dobrar de tamanho em cinco anos

O grupo têxtil paulista Pasquini, que está transferindo sua sede para Itajaí, fez o lançamento da sua fábrica na cidade na última terça-feira, 9. Com a abertura de 4 mil postos de trabalho diretos e indiretos, a empresa projeta manter o ritmo dos últimos três anos e crescer 30% em 2019. Especializado no segmento de moda premium no Brasil e com várias marcas no portfólio, a nova fábrica ocupará um espaço de 25 mil metros quadrados, na Rodovia Antonio Heill.

A empresa está há 25 anos no mercado, tem 3 mil pontos de venda no país e quer dobrar de tamanho em cinco anos. Já desenvolvem projetos com a Pasquini as catarinenses Deepen, expert big data; a SizeBuy, especialista em tecnologia para e-commerce; e a GoFind, que trabalha com machine learning.

Segundo o presidente do Grupo, Raritom Pasquini, estar sediado no mais tradicional polo de confecções do Brasil faz parte da estratégia da empresa de integrar um ecossistema têxtil único que reúne tecnologia para toda a cadeia produtiva, fornecedores, prestadores de serviço e mão de obra especializada. “Nosso plano de negócios é dobrar de tamanho em cinco anos mantendo o ritmo de crescimento de 30%, número já alcançado nos últimos três anos”, revela o presidente, sobre o grupo que tem três mil pontos de venda no país.




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt