domingo, 25 de agosto de 2019
11/04/2019 15:24

Centro de Eventos de Balneário Camboriú pode receber Convenção Estadual do Comércio Lojista em 2021

A CDL de Balneário Camboriú se lançou candidata a organizar a próximo edição do evento, que é bianual, na cidade

Uma comitiva oficial da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL-SC) realizou uma visita técnica ao Centro de Eventos de Balneário Camboriú na manhã desta quinta-feira (11) para conhecer o espaço como possível sede da tradicional Convenção Estadual do Comércio Lojista, em 2021. A CDL de Balneário Camboriú se lançou candidata a organizar a próximo edição do evento, que é bianual, na cidade.

A candidatura de Balneário Camboriú como sede será votada durante a convenção estadual deste ano, que acontecerá em Joinville, de 23 a 25 de maio. A previsão é reunir 1,5 mil participantes. Segundo o vice-presidente de Eventos e Planejamento da FCDL-SC, Celito Schlickmann, a estrutura do Centro de Eventos se adequaria perfeitamente à convenção lojista, desde que esteja 100% concluído até a data prevista.

A CDL de Balneário Camboriú integra uma comissão formada por diferentes entidades locais, vereadores e deputados estaduais da região com a missão de dialogar junto ao Governo do Estado sobre a melhor forma de gestão para o espaço. “Estamos na expectativa da finalização dos acabamentos para, enfim, termos o espaço pronto para uso. A convenção lojista será um dos importantes eventos que ajudará a movimentar o comércio e o turismo local”, diz a presidente da CDL de Balneário Camboriú, Eliane Colla.

 




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt