sábado, 20 de abril de 2024
26/04/2019 09:23

SC Que Dá Certo chega à quarta edição destacando histórias de empreendedorismo que inspiram

Empresas podem inscrever seus cases para participar do projeto

Conectada com o que acontece à sua volta e aberta para ouvir a comunidade, a NSC Comunicação lança a quarta temporada do SC que dá Certo, esta edição em um formato diferente: pela primeira vez, os empreendedores podem inscrever seus cases de sucesso para dividir com o público. O prazo vai até 3 de maio.

As histórias escolhidas poderão ser compartilhadas com o público conectado com os veículos de comunicação da NSC, além de fazer parte dos painéis itinerantes. O modelo já consagrado terá seis eventos com entrada gratuita em Florianópolis, Blumenau, Joinville, Criciúma, Lages e Chapecó, nos próximos três meses. A mediação, assim como nas temporadas anteriores, será do apresentador do NSC Notícias, Fabian Londero.

Em cada painel, haverá a participação de três empresários, para que toda a comunidade possa conhecer essas histórias de perto. Os eventos do projeto SC Que Dá Certo já percorreram 18 cidades catarinenses, receberam mais de 60 painelistas, divulgaram 189 iniciativas empreendedoras e contaram com quase 10 mil participantes.

A campanha publicitária multiplataforma tem como lema "Histórias que inspiram a sua". Esta é a mensagem que pautará as reportagens do G1 SC e os encontros em todas as regiões do Estado, que vão reunir empresários, lideranças e especialistas em busca de soluções para o futuro.

A iniciativa da NSC Comunicação conta com o patrocínio de Instituto Catarinense de Sanidade Agropecuária (ICasa), Serviço Social do Comércio (Sesc), Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc) e Federação das Cooperativas Agropecuárias de Santa Catarina (Fecoagro).

Programe-se:

21 de maio: Florianópolis

28 de maio: Blumenau

11 de junho: Joinville

25 de junho: Criciúma

9 de julho: Lages

23 de julho: Chapecó

As inscrições para assistir a cada painel são gratuitas e abrem uma semana antes de cada evento, na página especial do G1 SC




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt