segunda, 19 de agosto de 2019
23/05/2019 09:19

Evento debate impacto da arbitragem internacional para a indústria naval

Diplomata palestra sobre o assunto, dia 28, no Campus Itajaí

Na próxima terça-feira, dia 28, às 19h, o diplomata, advogado, mediador e árbitro Paulo Fernando Pinheiro Machado, ministra a palestra "A importância da arbitragem internacional para a retomada da indústria naval no Brasil", na Universidade do Vale do Itajaí (Univali). O evento, promovido pela Escola de Negócios, ocorrerá no Teatro Adelaide Konder, no Campus Itajaí, com entrada gratuita e aberta ao público.

O assunto de destaque tem sido objeto de discussões entre atores governamentais e do setor privado, por isso, será apresentado a acadêmicos, professores e profissionais da área de negócios, em especial aos de Comércio Exterior e de Gestão Portuária. O palestrante falará sobre a arbitragem internacional e de como ela pode gerar competitividade para as empresas e profissionais que atuam no cenário de negociações mundiais.

Paulo Fernando Pinheiro Machado possui dupla graduação em Direito, no Brasil e na Inglaterra. Tem experiência em disputas internacionais, com ênfase em assuntos marítimos e do agronegócio, e em liderança diplomática. É membro do Baltic Exchange da London Maritime Arbitratos Association e do Chartered Institute of Arbitrators.




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt