sábado, 20 de julho de 2019
24/06/2019 11:19

APM Terminals Itajaí anuncia novo diretor superintendente

Atual diretor de operações da APM Terminals Brasil, ele assumirá o cargo no dia 1º de Julho

A APM Terminals Itajaí anunciou nesta semana Aristides Russi Junior como novo diretor superintendente. Atual diretor de operações da APM Terminals Brasil, ele assumirá o cargo no dia 1º de Julho. Ele substitui Ricardo Arten, que recentemente foi apresentado como CEO da BTP (Brasil Terminal Portuário), em Santos.

Junior é bacharel em Gestão Portuária e Logística e iniciou sua carreira em Itajaí há 17 anos, sendo os últimos 9 anos em cargos de liderança. Em 2014, assumiu a diretoria corporativa de Operações no Brasil, englobando Pecém e as unidades retroportuárias.

“Fico muito honrado e satisfeito por liderar a empresa neste momento em que temos recordes de movimentação e um time pronto para entregar o seu melhor. Uma das minhas missões será incrementar ainda mais a nossa eficiência para armadores, importadores e exportadores, corroborando nosso foco no cliente e a excelência em tudo o que fazemos”, destaca o novo diretor superintendente.

A APM Terminals Itajaí responde por 100% da movimentação de contêineres no Porto de Itajaí.  Atualmente, atende rotas que servem o Sul do país com os tempos de trânsito mais rápidos do mercado por meio de um portifólio diverso composto por mais de 15 armadores.  O objetivo da empresa é ser a melhor escolha para o fornecimento de serviços que simplifiquem a logística de importadores e exportadores, vencendo fronteiras e conectando a origem da carga aos seus destinos finais. A APM Terminals Itajaí é parte da A.P. Moller-Maersk, a maior integradora de logística de contêineres do mundo.




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt