terça, 16 de abril de 2024
29/08/2019 10:30

Empresário seja um mentor team


A Associação Empresarial de Itajaí (ACII), por meio do Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE), estão desenvolvendo localmente o "Geração Empreendedora", um projeto da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc) que busca despertar, estimular e orientar o desenvolvimento do espírito empreendedor e da cultura associativista nos estudantes do ensino médio, criando uma geração consciente, proativa e capacitada para transformar o cenário socioeconômico.

Na prática, o projeto Geração Empreendedora aproxima a classe empresarial da geração mais jovem que está em processo de formação no ensino médio, através de oficinas e possibilidades do aluno viver um dia acompanhando um empreendedor.

Em Itajaí, o Geração Empreendedora está contando com a participação de 19 jovens, alunos da Escola de Ensino Médio Victor Meirelles.

O programa é dividido em quatro fases. Sendo a primeira delas, a “Preparação e a Capacitação”, que está acontecendo na sede da ACII, nas tardes de terça-feira, sob a tutoria dos membros do NJE.

Já para a segunda etapa, gostaríamos de saber se você, Associado, gostaria de ser um “MENTOR TEAM” e dividir um pouco da sua rotina empreendedora com um jovem integrante do projeto?

**Inscrições AQUI




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt