sábado, 20 de abril de 2024
05/09/2019 10:00

Itajaí: Evento pauta temas relevantes para o futuro da profissão de administrador

Atividades celebram os 40 anos do curso de Administração, no Campus Itajaí

Palestras relacionadas ao empreendedorismo, à inovação e à sustentabilidade integram o evento que abre as comemorações pelos 40 anos de história do curso de Administração da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) e marcam o Dia do Administrador (9). Profissionais convidados da região mediarão o diálogo e apresentarão cases de sucesso, nos dias 9 e 10 de setembro (segunda e terça-feira), no Auditório Adelaide Konder, no Campus Itajaí.

Christopher Stoner, sócio fundador da marca catarinense Santacosta, será o primeiro a compartilhar experiências, no dia 9 (segunda-feira), às 19h. Stoner e Jefferson Matias criaram a Santacosta em 2012 para valorizar o talento e a produção regional. A marca ficou conhecida pelas camisetas que levam e divulgam nomes de praias do Brasil por todo o mundo.

Já na terça-feira (10), o convidado da noite é Rafael Salomão, gerente de Inovação e Sustentabilidade da Tigre. Ele é mestre em Administração pelo Instituo de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração da Universidade Federal do Rio de Janeiro, com extensão na Universidade da Califórnia em Los Angeles. Tem mais de dez anos de experiência em mídia, energia, varejo e tecnologia, atuando nas áreas de inovação e novos negócios. Atualmente, é responsável pelo desenvolvimento de novos produtos, processos de digitalização e pela estratégia de sustentabilidade da Tigre.

O evento é aberto ao público, com entrada franca. As inscrições estão disponíveis aqui.




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt