sábado, 20 de abril de 2024
09/12/2019 14:23

Empresa oferece sistema de gestão gratuito de viagens corporativas

Com mais de 10 anos de experiência no setor, Kennedy Viagens Corporativas fornece plataforma que auxilia empresas a reduzir custos e otimizar tempo

Diante do cenário econômico adverso do País, buscar soluções para o controle de custos e despesas já faz parte da rotina de diversas empresas. Foi pensando nisso que a Kennedy, agência especializada no segmento de viagens corporativas, decidiu oferecer gratuitamente ao mercado uma plataforma de gerenciamento, reserva e compra de passagens, hospedagens e locação de veículos, entre outros serviços.
 
Criado com o propósito de melhorar os procedimentos de gestão de viagens corporativas, o sistema se adequa às necessidades de cada empresa, podendo inclusive ser customizado para trabalhar de acordo com a política de viagens das instituições.
 
“Nosso objetivo é colaborar para que todo o processo de viagem flua com naturalidade e eficiência, de modo que as empresas tenham de se preocupar apenas com seu core business”, comenta o diretor comercial, Leonardo Bastos.
 
Criar um plano de viagens corporativas envolve o monitoramento de diversos dados e variáveis, fator pelo qual, muitas vezes, o profissional ou a equipe responsável pela tarefa encontram dificuldades que podem comprometer o orçamento e atrapalhar os planos da empresa.
 
O sistema gratuito da Kennedy Viagens Corporativas simplifica esse trabalho, reduzindo despesas em todas etapas através de tecnologia. Com a ferramenta, é possível pesquisar datas e horários de voos mais baratos em diferentes companhias aéreas, mecanismo que também é empregado na busca de hotéis.
 
Além da economia advinda de um bom planejamento, a plataforma ainda ajuda a otimizar as compras, padronizando processos como a busca por menores preços, o envio das opções para aprovação da diretoria e a confirmação das reservas. Assim, outros funcionários também podem concluir as compras em caso de ausência do profissional responsável.
 
O sistema ainda contempla um recurso de monitoramento que dá aos gestores a possibilidade de monitorar cada funcionário presente na viagem. Todas essas informações ficam reunidas em um único lugar, aspecto fundamental na comunicação entre equipes, e, após o término dos compromissos, são armazenadas em um histórico que pode ser acessado a qualquer momento.
 
“Além de agentes, somos gestores de viagens, e temos profissionais especializados para oferecer um serviço de qualidade aos clientes. Nosso atendimento é personalizado e comprometido com a satisfação das empresas”, afirma Bastos.
 
Condições especiais e Business Intelligence
 
Além do sistema de gestão, outro diferencial da empresa é negociar diretamente com as companhias aéreas em busca de melhores condições comerciais, proporcionando maior redução de custos. 
 
“Também oferecemos um Business Intelligence (BI), que é analisado junto com o cliente a cada três meses para elaboração de planos de ações”, destaca o diretor.
 



Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt