sexta, 10 de abril de 2020
24/01/2020 13:04

Hapag-Lloyd inaugura novo Quality Service Center (QSC) em Mauritius

Os Quality Service Centers são um passo importante na estratégia da companhia. Em Santos, a Hapag-Lloyd inaugurou um no ano passado

A Hapag-Lloyd inaugurou no começo de janeiro um novo Quality Service Center (QSC) em Maritius. A nova estrutura vai atender a África, um dos mercados que mais cresce para a empresa. 

Os Quality Service Centers são um importante base para a Estratégia 2023 da Hapag-Lloyd. Especialmente por reunir as funções de diferentes áreas em um só espaço físico, permitindo sinergias e a entrega de promessas de qualidade feitas aos clientes. A Hapag-Lloyd já criou vários QSCs pelo mundo, Atlanta (EUA), Suzhou (China), Kuala Lumpur (Malásia), Mumbai (Índia), Bogotá (Colômbia), Viña del Mar (Chile) e Santos, no Brasil, inaugurado no ano passado. 

“Mauritius foi escolhida porque a ilha oferece uma infraestrutura moderna, mão de obra qualificada com um mix de línguas faladas, especialmente Inglês e Francês. Isso nos permite atender os clientes em suas línguas nativas”, disse Dheeraj Bhatia, diretor administrativo sênior para a região do Oriente Médio. 

O Quality Service Center de Mauritius começou as operações em 7 de janeiro com aproximadamente 100 funcionários. Nos próximos dois anos espera dobrar o número de colaboradores e oferecer ótimas oportunidades para profissionais graduados ou experientes. 

Sobre Hapag-Lloyd
Com uma frota de 231 navios porta-contêineres modernos e uma capacidade de transporte total de 1,7 milhão de TEU, a Hapag-Lloyd é uma das principais companhias marítimas de linha. A empresa tem cerca de 12.800 funcionários em 399 bases, em 128 países. A Hapag-Lloyd tem uma capacidade de 2,6 milhões de TEU - incluindo uma das maiores e mais modernas frotas de contêineres refrigerados. Um total de 118 serviços de linha em todo o mundo garantem conexões rápidas e confiáveis entre mais de 600 portos entre todos os continentes. A Hapag-Lloyd é uma das principais operadoras nos mercados Transatlântico, América Latina e Intra-América.




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt