sexta, 19 de abril de 2024
07/04/2020 09:52

Super Semana Rôgga terá imóveis com descontos de até R$ 77 mil

Ofertas e condições de negociação diferenciadas estarão disponíveis entre os dias 13 e 19 de abril. Pesquisa nacional revela que a região Sul foi a menos impactada pela pandemia no quesito intenção de compra de imóveis

A Rôgga promove entre os dias 13 e 19 de abril a Super Semana Rôgga. Durante sete dias a construtora vai oferecer descontos e condições de negociação diferenciadas, como o parcelamento especial da entrada e, em alguns casos, documentação inclusa. Há opções de apartamentos em mais de dez empreendimentos nas cidades de Joinville, Jaraguá do Sul, Barra Velha, Balneário Piçarras e Penha. 

De acordo com o diretor comercial da Rôgga, Thales Silva, a compra de imóveis continua sendo um investimento seguro, apesar da pandemia do coronavírus e dos reflexos gerados pela crise mundial. “Ainda que a Covid-19 tenha causado impactos no país, tanto na saúde quanto na economia, o sonho da casa própria faz parte da vida das pessoas e, no caso dos investidores, é um excelente negócio, com alto potencial de valorização”, diz. 

Além das taxas de juros reduzidas para financiamento imobiliário, aprovação de crédito facilitada e a opção de aquisição direta com a Rôgga sem burocracia, Thales comenta que os percentuais que revelam a intenção de compra de um imóvel - embora em queda após o início da pandemia - ainda se mantêm entre os mais altos no Sul do país, comprovando que o mercado segue ativo.

Os dados constam em um levantamento da Brain Bureau de Inteligência realizado entre os dias 20 e 27 de março com potenciais compradores em todo o país. Antes da pandemia, entre outubro de 2019 e fevereiro de 2020, 43% dos entrevistados tinham o desejo de comprar um imóvel. Destes, 8% queriam fechar o negócio em até seis meses.

Após 20 de março, os números mudaram, sendo que 45% destes possíveis compradores adiaram os planos em todo o Brasil. Se consideradas as respostas por região, o destaque positivo foi a região Sul, onde 57% mantiveram a decisão de compra.

Thales Silva lembra que a Rôgga já vendeu mais de 7 mil apartamentos e entregou mais de 600 mil m2. “Nossa história e nossos números demonstram a seriedade com que trabalhamos e tratamos nossos clientes, aspectos determinantes para que os compradores não percam as vantagens da Super Semana Rôgga e aproveitem para fechar bons negócios”, comenta.

Durante a Super Semana Rôgga, todas as imobiliárias parceiras da construtora estarão preparadas para atender os clientes de forma digital, por meio de seus canais de vendas. “Já as visitas aos apartamentos decorados serão agendadas seguindo as recomendações da Organização Mundial de Saúde”, explica o diretor Comercial.




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt