terça, 16 de abril de 2024
04/05/2020 20:30

APM Terminals mantém operações normalizadas


A APM Terminals reforça que todas as atividades operacionais e administrativas são realizadas normalmente desde o início da epidemia ocasionada pela Covid-19. Sendo assim, tanto a área administrativa que agora trabalha de forma remota, quanto os setores operacionais de pátio, navio, gate e cais desempenham suas funções em sua totalidade e sem qualquer previsão de interrupção. Vale ressaltar que se mantém todos os procedimentos alfandegários. As operações de navios ocorrem normalmente, assim como o recebimento e entrega de cargas.

Foi adotada também uma série de providências internas em respeito às medidas e protocolos de segurança locais e nacionais. Desta forma, pôde-se diminuir os riscos de contágio e garantir o melhor desempenho do trabalho para que tudo ocorra da forma mais eficaz e satisfatória possível para os colaboradores, parceiros e clientes.

Dentre as ações realizadas com o objetivo de preservar a saúde dos trabalhadores portuários e manter a continuidade das operações, destacam-se:

Disponibilização de álcool gel em frascos para uso coletivo e individual; fornecimento e obrigatoriedade o uso de luvas e máscaras a todos os colaboradores; monitoramento da temperatura corporal na entrada do Terminal e nos acessos de caminhões no Gate principal; higienização de cabines equipamentos de operação portuária com utilização de ozônio; adequação de equipes para trabalho em home office e para atuação nos turnos operacionais para redução da exposição ao risco de infecção.

O atendimento ao cliente também mantém-se em funcionamento. Devido ao trabalho remoto, pedimos que utilizem, preferencialmente, o contato pelo e-mail atendimento.itajai@apmterminals.com tsc.pecem@apmterminals.com e marina.bosi@apmterminals.com.

Ferramenta Digital de Alerta

Além dos canais oficiais da empresa, a APM Terminals lançou no ano passado uma ferramenta global de alertas. O cliente pode se cadastrar pelo site para receber mensagens de seu interesse, sobre atualizações e status do Terminal por SMS ou email. Para se cadastrar, acesse apmterminals.com e registre-se. e em caso de dúvidas, contate nos contatado preferencialmente a equipe de Atendimento ao Cliente. 




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt