quinta, 18 de abril de 2024
13/10/2020 16:36

Com investimentos de R$ 56 milhões, Porto Belo recebe neste mês megacomplexo empresarial

Empreendimento, assinado pela EMBRALOT, é o único no litoral catarinense a oferecer infraestrutura e serviços compartilhados para empresas que se instalarem no local

Um complexo multissetorial moderno, localizado estrategicamente no litoral catarinense, entre Balneário Camboriú e Florianópolis, que permite às empresas compartilharem serviços e reduzirem custos com a operação. Esta é a proposta do ABC Business Park, empreendimento às margens da BR-101, numa área de 190 mil metros quadrados em Porto Belo, e que inaugura no final de outubro. Projetado pela EMBRALOT, o ABC Business Park já tem 73% dos lotes vendidos para empresas de diferentes segmentos, como distribuidoras, empresas de logística, indústrias e investidores. O valor total do investimento chega a R$ 56 milhões. 

 

Entre os serviços oferecidos estão balança de pesagem, guarita 24 horas, pátios de carga e descarga planejados para facilitar a movimentação e rotatividade de mercadorias, amplo estacionamento para pernoite de caminhões, muros com cerca elétrica e galpões otimizados e com acessos para otimização dos processos logísticos. Segurança, heliponto, áreas de lazer para uso de colaboradores, salas de reuniões, refeitório e auditório também são espaços que poderão ser compartilhados pelas empresas instaladas no complexo. 

 

“O ABC Business Park foi criado a partir de estudos que indicavam a oportunidade de mercado para um empreendimento com localização estratégica e infraestrutura de serviços. Nele, o empresário só precisa se preocupar com a sua edificação. Todo o resto, incluindo a estrutura de apoio, já está pronto e licenciado. Além desses benefícios, a localização, às margens da BR 101, e próxima a dois portos e aeroportos, é um grande diferencial”, diz Thiago Cabral, CEO da EMBRALOT. 

 

Sobre a EMBRALOT

 

Fundada em 2015, a EMBRALOT é uma empresa de urbanismo especializada em projetos de bairros planejados. Surgiu como um braço da ABC Empreendimentos, de Itapema, fundada quatro antes e com foco em construções verticais. 

Além do ABC Business Park, que será entregue em novembro, a EMBRALOT tem projetos em Itapema, Camboriú, Indaial, Navegantes, Tijucas, Florianópolis, São José, e assina o bairro planejado Colinas Village de Camboriu, com previsão de entrega em 2021.  

 

www.abcbusinesspark.com.br 

 

 




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt