terça, 16 de abril de 2024
25/05/2022 17:05

Aport Empresarial promove Confraria do Sucesso em Itajaí

Nesta 7ª edição do evento, pela primeira vez em Santa Catarina, Gerson Frighetto compartilha histórias e aprendizados de sua trajetória à frente de uma das maiores distribuidoras de pneus do país

 

Um evento para inspirar empresários e gestores, por meio de uma conversa franca sobre os desafios, experiências e a própria história de um empreendedor que se tornou referência nos negócios. Esta é a proposta da Confraria do Sucesso, promovida pela empresa de consultoria Aport Empresarial, que traz como convidado na edição de lançamento em Itajaí o empresário Gerson Frighetto, diretor da GF Pneus, uma das maiores distribuidoras de pneus do país. O evento é gratuito e acontece no próximo dia 30, a partir das 19h, no Águas da Brava.

Para participar, basta fazer inscrição previamente, pelo Sympla. A Confraria de Sucesso é um evento social com a finalidade de reunir empreendedores e gestores que buscam insights e motivação a partir de histórias de sucesso, além de um networking forte e direcionado. “As informações compartilhadas partem das vivências  empresariais do nosso convidado, uma conversa de dono para dono de negócios”, destaca o consultor de negócios Rodrigo Bonfanti Campos, sócio-consultor da Aport.

Esta é a sétima edição da Confraria do Sucesso. O evento já teve a participação de Eduardo Capellari (Imed), Ricardo Bortolini (Bortolini Imóveis), Milton Roos (Investiplan/Coplan), Neusa Soldatelli (Pantik Panificação Integral), José Luis Turmina (Oniz Distribuidora) e Roque Scheibe (Rede Sensual Moda Íntima e Super Íntimo).

Depois de uma década de atuação no Rio Grande do Sul e mais de 100 clientes atendidos, a Aport Empresarial está atuando em Santa Catarina, com sede no centro de Itajaí (Embraed Centro Empresarial). A Aport realiza consultoria nas áreas de gestão estratégica, fusões e aquisições e captação de recursos por meio dos bancos e fomento, por meio de uma equipe multidisciplinar, com consultores especializados nas principais áreas de negócio e gestão.

Inscrições gratuitas: https://bit.ly/ConfrariadoSucesso-Itajaí




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt