quarta, 24 de abril de 2024
18/07/2022 16:53

Transligue leva soluções para o transporte de cargas para a Logistique

A empresa atua nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo

A Transligue, empresa catarinense com mais de 20 anos de mercado e atuação nos estados de Santa Catarina, Paraná e São Paulo, vai apresentar na edição deste ano da Logistique – Novas Conexões Logísticas soluções para o transporte rodoviário de cargas. O portfólio da empresa inclui operações gerais de transporte de cargas de importação e exportação, transporte em regime de TDA, de cargas fracionadas e distribuição. A feira será realizada de 30 de agosto a 1º de setembro, no Centro de Exposições Expoville, em Joinville.

“A Feira Logistique é um evento de grande importância para o nosso segmento e tem grande relevância para a Transligue, por fortalecer os negócios na região Sul do Brasil. Para nossa empresa, a Logistique é uma grande oportunidade de trazer o cliente qualificado para conhecer a nossas soluções, prospectar novos negócios e fortalecer a marca”, informam os diretores da Transligue Ulisses Truchinski e Asta Nass Bublitz.

Para se ter ideia do papel determinante da Transligue no segmento no qual está inserida, a empresa tem sua matriz na cidade catarinense de Guaramirim, mais seis filiais nos estados de SC, SP e PR. Conta com uma frota própria de 80 veículos, mais frota agregada; 140 funcionários e 13 mil metros quadrados de área de armazenagem. Realiza a média de 18 mil entregas por mês. 

“A Logistique é o cenário perfeito para que empresas como a Transligue, que são referências no segmento do transporte de cargas, mostrem suas soluções, façam network, fechem negócios”, diz o diretor da Logistique, Leonardo Rinaldi. O evento é considerado hoje a mais importante feira de logística e transporte intermodal do Sul do Brasil e vem totalmente remodelada para atender a nova realidade do mercado logístico.

 




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt