quarta, 24 de abril de 2024
18/07/2022 16:55

Gomes da Costa recebe Selo Social da Prefeitura de Itajaí

Iniciativa reconhece trabalho de empresas que visam o desenvolvimento sustentável na região

Pelo 13º ano consecutivo, a Gomes da Costa recebe o Selo Social promovido pelo Município de Itajaí. A iniciativa tem a finalidade de incentivar organizações a aderirem aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS), desenvolvendo projetos na região que auxiliem no alcance das 17 metas estipuladas que visam o desenvolvimento sustentável.
 
Desde 2009 a Gomes da Costa participa da premiação e, neste ano, conquistou 31 projetos aprovados e aderência a todos os 17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. Os Objetivos em que a empresa se destacou com mais projetos aprovados foram os ODS 3 -- saúde e bem-estar; 4 -- educação de qualidade; 8 -- trabalho decente e crescimento econômico; 10 -- redução das desigualdades; 12 -- consumo e produção responsáveis; 14 -- vida na água; e 16 -- paz, justiça e instituições eficazes.
 
“Mais uma vez conquistamos o Selo Social, que representa todo o cuidado e atenção que a Gomes da Costa tem com Itajaí, região que abriga as três fábricas da empresa. Trabalhamos diariamente para continuar construindo nossa missão de gerar valor para a sociedade, o meio ambiente e oceanos.”, comemora Maria Eduarda Grubba, responsável pela sustentabilidade da Gomes da Costa Divisão América.


 
Sobre a Gomes da Costa
A Gomes da Costa é a marca líder no setor de pescados enlatados, trazendo soluções saborosas e práticas para facilitar o dia a dia, sem abrir mão de uma alimentação saudável. Presente no Brasil há 67 anos, é sinônimo de saudabilidade, inovação, qualidade e praticidade.
Sua linha de produtos possui: atum, sardinha, patês de atum, saladas com atum prontas para consumo, filés de atum, filés de sardinha e azeite.




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt