terça, 23 de abril de 2024
27/02/2023 14:22

Município de Itajaí participa da Intermodal South America 2023

Evento, com mais de 500 expositores, reúne profissionais de serviços e produtos das áreas de logística e comércio exterior

O Município de Itajaí terá, pela primeira vez, um estande próprio na Intermodal 2023. O evento, que neste ano está na 27ª edição, é o maior da América Latina em transporte de cargas, logística, intralogística e comércio exterior. Ele ocorre entre os dias 28 de fevereiro e 2 de março em São Paulo (SP).

Neste ano, a Intermodal contará com mais de 500 expositores durante os três dias de evento no São Paulo Expo. Serão profissionais e players interessados em conhecer novas tecnologias e fazer networking. Uma oportunidade para debater e divulgar processos e tecnologias em torno da eficiência operacional do setor.

“Somos a 4ª cidade que mais gera empregos no Brasil proporcionalmente, a 34ª maior economia e abrigamos um dos principais portos do país. Por tudo isso, decidimos estar fisicamente presentes na Intermodal, recebendo empresas e divulgando os benefícios de se investir em Itajaí”, explica o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Thiago Morastoni.

A Intermodal South America 2023 conta com empresas representantes dos modais de transporte aéreo, ferroviário, rodoviário e aquaviário e, também, com os segmentos de tecnologia, soluções para o setor portuário e intralogística. Além da feira, o evento tem uma extensa programação paralela de palestras, painéis e congresso.

“Estaremos com uma equipe técnica conversando com o público sobre nossa política de benefícios fiscais, o crescimento constante do setor de serviços aqui no Município e os investimentos em infraestrutura e segurança que têm atraído cada vez mais empresas. Estão todos convidados a nos visitar” finaliza Thiago Morastoni.




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt