sábado, 20 de abril de 2024
10/03/2023 08:41

Navio Seven Seas Voyager é o penúltimo da temporada 2022/2023 no porto do Rio Grande


O Porto do Rio Grande recebeu, no início da tarde desta quarta-feira (8), o quarto navio da temporada de cruzeiros 2022/2023. A embarcação Seven Seas Voyager veio do Uruguai e atracou junto ao berço cinco do cais público pouco depois das 12h30, trazendo a bordo turistas norte-americanos.

 Para recepcionar os passageiros, a Portos RS disponibilizou uma estrutura composta por lounges para permanência fora do navio, som e artesanato local. Durante o desembarque, integrantes do Centro Cultural Nativista Sentinela do Rio Grande apresentaram danças típicas da cultura gaúcha.

 Assim como no caso dos demais navios que compuseram essa temporada, os turistas participaram de passeios que englobaram o centro histórico e os museus da cidade. Além disso, os passageiros que optaram apenas por conhecer a zona central tiveram à disposição o chamado Schuttle Bus. 

Esta é a segunda vez que o navio vem a Rio Grande neste ano, sendo a primeira no dia 26 de janeiro. O Seven Seas Voyager deve permanecer em Rio Grande até às 21h, horário em que está prevista sua saída e sequência da viagem pela costa brasileira. O último navio desta temporada está previsto para o dia 31 de março.




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt