sexta, 12 de abril de 2024
15/05/2023 15:19

Multilog amplia as operações dedicadas para a ExxonMobil

Empresa de logística integrada destina armazém exclusivo em Santa Catarina para atender centralização e aumento da capacidade de estoque do cliente

A Multilog, uma das maiores operadoras de logística integrada do Brasil, acaba de ampliar as operações dedicadas para a ExxonMobil, um dos seus principais clientes, ao inaugurar um armazém exclusivo em Santa Catarina para atender a necessidade da gigante global do setor de óleo e gás.
 
“Ampliamos a nossa operação dedicada à ExxonMobil, com a inauguração de um armazém exclusivo, para que o cliente tenha um ponto central de suprimento", explica Karina Nogueira, gerente de Logística Integrada da Multilog. “Desta maneira, cumprimos o compromisso de atender o volume programado e a expectativa de crescimento pela ExxonMobil, alocando uma equipe dedicada e especializada na gestão e movimentação desse tipo de produto com as vantagens e os benefícios de uma operação exclusiva, que fortalece nossa parceria de longo prazo.”

Homologado mediante auditoria do próprio cliente, o armazém possui todas as licenças necessárias para abrigar os produtos da ExxonMobil e atende as regras dos órgãos fiscalizadores locais. Conta com equipamentos de combate a incêndio, e adota todos os protocolos de segurança, incluindo vigilância e monitoramento 24 horas, realizados pelo condomínio logístico onde está instalado e pela Multilog.
 
A Multilog é fornecedora da ExxonMobil desde 2018, abrigando seus produtos em unidades de armazenagem e oferecendo serviços de transporte. 
 
Sobre a Multilog
A Multilog se posiciona como uma plataforma consolidadora de operações logísticas no País. É líder em pontos de fronteiras secas no Mercosul. Possui Registro de Operador Econômico Autorizado (OEA) para atuar em cinco centros logísticos industriais e aduaneiros e um porto seco. Possui 2 escritórios corporativos e 37 unidades com 2,2 milhões m² de áreas de armazenagem. Atende clientes de diversos setores, incluindo alimentos, bens de consumo, saúde, químico, automotivo & industrial, agronegócio e tech. 
 
Fundada em Santa Catarina, com mais de duas décadas de expertise de logística, a empresa recebeu a autorização da primeira Estação Aduaneira do Interior (EADI) em 1996, começando a operar. Em 2016, passou a atuar no Paraná e no Rio Grande do Sul após aquisição de outras empresas do mercado e, ao final de 2017, iniciou em São Paulo. Em 2022, seguindo o projeto de expansão, realizou duas aquisições, que contemplam unidades distribuídas no Nordeste, em São Paulo e Santa Catarina, atingindo o faturamento de R$ 1 bilhão.




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt