quinta, 18 de abril de 2024
08/09/2023 16:35

Grupo N1 Empreendimentos projeta investir 4 bilhões em Santa Catarina


O Grupo N1 irá lançar nos próximos 12 meses um total de 10 empreendimentos, além dos nove projetos que estão em fase de execução. As obras estarão sediadas nas cidades de Itapema, Porto Belo e Bombinhas. O planejamento estratégico da empresa projeta ainda crescimento de 10 vezes no próximo ano, saltando de R$ 500 milhões para R$ 4 bilhões apenas em estoque de apartamentos, segundo o VGV (Valor Geral de Vendas).

Os números foram divulgados na noite desta terça-feira (05/09), durante evento realizado na nova sede do grupo, o Espaço Único, localizado na rua 230, onde está o metro quadrado mais elegante da Meia Praia de Itapema. Na ocasião, a empresa anunciou parceria com grandes players do mercado e seu novo reposicionamento de marca, ações que celebram os dez anos de fundação do Grupo N1, comemorados em outubro.

No evento, que contou com a presença de empresários e autoridades, também foi apresentado o novo embaixador da marca, posto que será de Felipe Titto, ator, empresário e apresentador do reality show Shark Tank Brasil.

“É uma mudança de patamar que foi planejada, nos preparamos nos últimos cinco anos para chegar até aqui. E, de forma ousada, vamos incrementar nosso portfólio porque acreditamos na expansão pela qual nosso litoral está passando. Vamos escrever uma nova história com imóveis sustentáveis e tecnológicos, ampliando o ecossistema imobiliário catarinense”, diz Josemar Pasqualotto Júnior, CEO.

“Revisamos toda a estrutura de negócios do Grupo N1 e, com isso, conquistamos mais público no Brasil e no exterior. Estamos batendo recordes de vendas, em torno de 25% ao mês, o que contribui para a geração de mais empregos e coloca Santa Catarina em igualdade com grandes centros que são referências no setor”,  comemora Adriano Lima, Diretor Comercial e de Marketing.




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt