segunda, 18 de dezembro de 2017
15/12/2017 17:42

Ministro cancelou hoje participação ao evento inauguração berço 03 do Porto de Itajaí, na segunda-feira

Apesar disso, o berço finalmente será inaugurado, já que estava pronto desde o final de novembro

Esse é um exemplo de quando a política atrapalha mais do que ajuda.

É coisa da política brasileira mesmo. O Porto de Itajaí foi informando nesta tarde através de suas Assessorias Técnicas de que os Srs. Mauricio Quintella Malta Lessa (Ministro de Estado dos Transportes, Portos e Aviação Civil) e Luiz Otávio Oliveira Campos (Secretário Nacional de Portos), não irão participar do evento relacionado à inauguração do Berço 03 do Porto de Itajaí, por motivos particulares, na próxima segunda-feira, como estava anteriormente confirmado.

O problema é que o berço 3 do Porto de Itajaí já poderia estar funcionando desde o final do mês de novembro, mas estava esperando "agenda" do Ministro para ser inaugurado oficialmente com pompas e honras!

E ele não vai vir mais....

O Sr. Dino Antunes Dias Batista, Secretário de Fomento e Parcerias do Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil, irá representá-los na oportunidade.

A Assessoria do Porto de Itajaí lembra a todos que permanece programado o dia e horário de realização do evento em seu mesmo local anunciado, ou seja, segunda-feira, às 10 horas da manhã.




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt