sexta, 19 de abril de 2024
19/04/2024 09:56

Empresa catarinense do setor automotivo expande atuação na América do Sul e registra crescimento de 25%

Com apenas 16 anos, a Autoimpact atende 99% da frota nacional e importada, totalizando mais de 4 mil aplicações catalogadas

A Autoimpact, líder em soluções de limpadores de para-brisa e referência no setor automotivo, continua a sua trajetória de sucesso, destacando-se como a marca que mais cresce no segmento de palhetas no aftermarket automotivo. Especialista na área, a empresa catarinense oferece hoje a maior linha de palhetas do Brasil, atendendo 99% da frota nacional e importada, com mais de 4 mil aplicações catalogadas.

 

Recentemente, a Autoimpact expandiu sua atuação na América do Sul, atendendo países como Uruguai, Bolívia e Paraguai, atingindo um crescimento de 25%, além de se destacar como líder na região Sul do Brasil. Com uma filosofia centrada na excelência e no comprometimento com a satisfação do cliente, a projeção para 2024 é ampliar a internacionalização dos negócios e se tornar uma das três principais marcas de preferência em palhetas da América do Sul.

 

"Acreditamos que a palheta não é apenas um acessório, mas sim um item essencial de segurança. Nosso compromisso em oferecer produtos de qualidade e soluções inovadoras tem impulsionado nosso crescimento e nos permitindo alcançar novos mercados”, destaca Leonardo Proença, CEO da Autoimpact. 

 

Dos utilitários às máquinas agrícolas

Com um mix de mais de 130 palhetas, incluindo a recente adição das linhas Universal e Multi Adapter, a Autoimpact oferece soluções de alta qualidade para uma ampla variedade de veículos, desde leves e utilitários até carros elétricos e máquinas agrícolas.

 

Além disso, a empresa está constantemente buscando expandir seu portfólio, com o lançamento previsto da Linha de Palhetas Híbridas e do Aditivo Limpa Para-Brisa, ambos projetados para oferecer ainda mais eficiência e desempenho. 

"A Autoimpact está comprometida em continuar oferecendo produtos e serviços de excelência, mantendo-se na vanguarda da inovação e da qualidade. Nossa equipe está empenhada em superar as expectativas dos nossos clientes e em fortalecer ainda mais nossa posição como líderes do setor”, afirma Proença. 

 

Este ano, a empresa está presente na Copa Truck 2024, patrocinando o piloto Jaidson Zini, da equipe ASG MOTORSPORT - Mercedes Benz. O paranaense, que possui história de sucesso nas competições automobilísticas, espera continuar sua trajetória de conquistas nesta edição da competição. A formalização desta parceria, além de fomentar um esporte que está atrelado ao segmento, dá início à divulgação dos novos projetos.

 

Sobre a Autoimpact

Fundada há 16 anos, a Autoimpact está instalada no parque industrial de Palhoça (SC) e possui a maior linha de limpadores de para-brisa do país, atendendo 99% da frota nacional e importada de veículos. Hoje domina 20% do mercado do Sul do Brasil. Com mais de 4 mil aplicações catalogadas, uma única palheta pode atender vários modelos de carros, mantendo a originalidade. A marca é homologada pelos franqueados JetOil, da Ipiranga e Lubrax+ e rede de postos Siga Bem, da Petrobras, e está presente em diversos pontos de venda em todo o Brasil. O nível de expertise da Autoimpact também avança para a linha de carga pesada, atendendo ônibus, caminhões e, ainda, máquinas agrícolas e da construção civil. 

Saiba mais: autoimpact.com.br 




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt