quarta, 01 de dezembro de 2021
27/09/2021

Workshop “Administrando seu MEI” na AMPE


A AMPE – Associação de Micro e Pequenas Empresas e MEIs - Microempreendedores Individuais de Balneário Camboriú e Camboriú, estará promovendo no dia 05 de outubro próximo, o workshop “Administrando seu MEI, que tem como objetivo, proporcionar aprimoramento na gestão de negócios para seus associados.
Com uma carga horário de 2h30min, o workshop proporcionará para o Microempreendedor Individual – MEI, uma série de novos conhecimentos que tem como objetivo, facilitar a gestão do seu negócio, tais como 
- Os principais Controles Financeiros: controle de caixa/bancos, fluxo de caixa, contas a pagar, contas a receber, Demonstração do Resultado Gerencial – DRE;
- Diferença de Lucro/Prejuízo com o saldo de dinheiro no caixa e na conta bancária;
- Controle do faturamento bruto e o limite de Receitas Brutas para o MEI;
- Identificação dos custos, e;
- Introdução ao preço de venda para comércio e prestadores de serviço.
O Workshop é aberto para todos os MEIs da região, sendo ou não associado da AMPE. As inscrições são limitadas em virtude da limitação de espaços ocasionado pela pandemia e será realizado obedecendo-se todos os protocolos de prevenção do covid-19.
Para se inscrever, é bem simples: basta chamar no whats 47 98909-9822 e fazer sua inscrição. 
O Workshop será ministrado pela Consultora e instrutora Kimberlyn Bernal, graduada em ciências contábeis pela Universidade do Vale do Itajaí- UNIVALI, sendo premiada com o título de Aluno Destaque da Graduação – Menção Honrosa. Realizou pós-graduação no Instituto Catarinense de Pós-Graduação-ICPG em Auditoria Contábil e Controladoria, e possui Pós-Graduação em Gestão Pública no Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). Tem experiência na realização de cursos e consultorias na área de finanças, planejamento empresarial, empreendedorismo, plano de negócios, diagnóstico empresarial, gestão financeira e esclarecimentos de dúvidas contábeis e tributárias. Atualmente, é sócia da empresa Talentu´s Consultoria e Coaching, e consultora credenciada ao SEBRAE/SC, atuando também como instrutora.
Para o presidente da AMPE, Antônio Demos, é de suma importância a participação dos Microempreendedores Individuais, pois estarão agregando conhecimentos e buscando a melhor forma de administrar seu negócio.


© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt