sexta, 19 de abril de 2024
24/01/2020 13:19

Ciser amplia portfólio e lança linha de adesivos

Marca de excelência, a Ciser tem capacidade produtiva de 6 mil toneladas/mês e portfólio de 27 mil produtos agrupados em 436 linhas, para atender a 20 mil clientes em mais de 20 países

Maior fabricante de fixadores da América Latina, a Ciser amplia seu portfólio com o lançamento de uma ampla gama de produtos para fixação química, travamento e vedação. A linha se compõe de adesivos anaeróbicos, instantâneos, kit colagem MDF, adesivo epóxi bi componente, vedador líquido semissecativo e veda rosca. O público-alvo é formado por profissionais de manutenção industrial e construção civil, marcenarias, oficinas mecânicas e metalúrgicas. Os lançamentos estarão disponíveis em revendas de construção civil e do segmento moveleiro, ferragens, entre outros estabelecimentos.
 
A linha de adesivos anaeróbicos tem como principal característica a cura na ausência do ar e em contato com metais. Os adesivos instantâneos garantem cura rápida na temperatura ambiente, com alto poder de adesão em diversas superfícies, como madeira, metais e borracha. Já o kit MDF é a combinação do adesivo à base de cianoacrilato com spray ativador, que assegura alta eficiência para colagem rápida de diversos materiais. O adesivo epóxi é destinado à colagem de materiais pequenos ou médios e o vedador líquido semissecativo resiste à água, óleo e gasolina, garantindo montagens com qualidade e aumento de vida útil. 
 
“Nosso propósito é ampliar o leque de soluções de fixação para atender às demandas de mercado com a máxima assertividade”, resume Renato Fiore, gerente nacional de vendas da Ciser. 
 
Sobre a Ciser
 
Marca de excelência, a Ciser tem capacidade produtiva de 6 mil toneladas/mês e portfólio de 27 mil produtos agrupados em 436 linhas, para atender a 20 mil clientes em mais de 20 países. Mais de 1.500 colaboradores estão divididos entre as unidades de Araquari/SC e Sarzedo/MG. As instalações se completam com o centro de distribuição e o centro administrativo, situados em Joinville.
 
A companhia, que completou 60 anos em 2019, investe em inovação tecnológica e conduz ações de responsabilidade socioambiental. Ao longo de seis décadas de investimentos, aquisições e ampliação dos segmentos em que atua, a Ciser se tornou uma das maiores empresas de Santa Catarina. Seus produtos cobrem diversos segmentos, como metalmecânico, construção civil, estruturas metálicas, eletro ferragens, agronegócio, automotivo, linhas branca e marrom, petróleo e gás, eletrônica, ferroviário, moveleiro, varejo e atacado.



Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt