sexta, 19 de abril de 2024
19/02/2020 14:22

Marina Itajaí tem reservas e programação especial para o carnaval

Complexo ainda possui vagas para quem pretende curtir o litoral catarinense durante o período.

A Marina Itajaí tem registrado ocupação acima da média durante a temporada de verão 2019/2020, com um aumento de 30% em relação ao ano anterior. A expectativa é que essa condição se mantenha também durante o Carnaval, entre os dias 22 e 25 de fevereiro, quando o público aproveita a folga para navegar pelo litoral norte catarinense, um dos destinos náuticos mais procurados do país. Durante o período, os visitantes também encontrarão uma programação especial nos restaurantes localizados dentro do complexo.

“Por conta da alta procura registrada ao longo desta temporada náutica a nossa recomendação, para quem pretende ancorar aqui na Marina, é que faça a reserva com antecedência, visto que as vagas são limitadas e existe uma demanda ainda maior por conta do carnaval”, complementa o diretor Carlos Oliveira.

De acordo com a gerente comercial, Natacha Secchi, há vagas para barcos de até 170 pés, sendo que os valores para diárias partem de R$96. O complexo possui modernos equipamentos de transporte e manutenção, posto de combustível náutico, loja de conveniência, área gastronômica e monitoramento 24h. Outras informações e detalhes sobre reservas de vagas podem ser obtidos pelo e-mail comercial@marinaitajai.com.br ou pelo telefone/WhatsApp: 47 99167-9463.

Restaurantes oferecem programação especial

O complexo da Marina Itajaí conta com dois restaurantes que oferecem culinária internacional. Durante o Carnaval, os dois espaços preparam uma programação diferenciada para o público. O restaurante Miguelito, especializado na gastronomia mexicana, terá música ao vivo das 20 às 23h na sexta, domingo, segunda e terça-feira, com repertórios que variam entre pop e pop rock nacional. O restaurante Zephyr, especializado na culinária Nikkei e seafood, atenderá todos os dias, das 11h às 23h.

No sábado (22) e na segunda-feira (24) Let's Catch, Oxygen e Green Valley trazem para a Marina Itajaí duas sunset parties. Os djs Santti, Evokings, On a Beat, Thiago Mattias e Daer estarão presentes no primeiro dia do evento. Já os djs Öwnboss, Saint Lanvain, Diefentaler, Juliana Barbosa, Aline e Nezello estão confirmados para a segunda-feira de carnaval. As festas de música eletrônica são organizadas pela Letscatch e os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente pelo site www.loopticket.com.br.

Inaugurada em dezembro de 2015, a Marina Itajaí está localizada no centro da cidade catarinense de Itajaí – na Rua Vereador Carlos Ely Castro n° 100, ao lado do Centreventos, - sendo um importante polo náutico, naval, turístico e industrial. A Marina oferece atualmente 355 vagas, sendo 155 vagas secas e 200 vagas molhadas que comportam desde pequenas embarcações até iates e veleiros com mais de 170 pés. Modernos equipamentos como ForkLift para até 12 toneladas e TravelLift para até 75 toneladas, são um diferencial na sua configuração; ainda há posto de combustível com bandeira BR sendo a única marina no sul do país com Diesel Verana. Possui opções de lazer como espaço gastronômico com dois restaurantes internacionais e amplo estacionamento como parte de sua estrutura.




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt