sábado, 20 de abril de 2024
03/03/2020 11:13

CORONAVÍRUS: AÇÕES INTERMODAL 2020

A empresa reitera que vem monitorando constantemente a situação em relação ao novo Coronavírus, o Covid-19, para que o evento ocorra em segurança, e que adotou as recomendações do Ministério da Saúde.

Informa Markets Brasil, responsável pela realização da Intermodal South America, reafirma por meio desta nota seu compromisso com a saúde e bem estar de todas as pessoas envolvidas no evento.
 
A empresa reitera que vem monitorando constantemente a situação em relação ao novo Coronavírus, o Covid-19, para que o evento ocorra em segurança, e que adotou as recomendações do Ministério da Saúde.
 
Gostaríamos de compartilhar com todos as ações efetivas que a empresa vem implementando para ampliar a segurança sanitária de expositores, visitantes e fornecedores durante o evento:
 
Higienização
Uma das medidas já tomadas pela Informa Markets Brasil, e em consonância com as orientações dos órgãos de saúde pública, foi a aquisição de lotes de álcool gel 70%, que estarão à disposição de todos os participantes da Intermodal South America, nas entradas do pavilhão, nos sanitários, restaurantes e nos balcões de atendimento durante todos os dias do evento.
 
Higienização II
A Informa Markets Brazil incrementará as equipes de limpeza do pavilhão, para manter as superfícies de contatos constantemente higienizadas.
 
Equipes de atendimento
Estamos ampliando a contratação de equipes médicas e ambulatoriais que estarão à disposição de expositores e visitantes em qualquer eventualidade durante o evento.
 
Treinamento
Adicionalmente, estamos capacitando as equipes de atendimento direto e indireto de acordo com as normas recomendadas pelo Ministério da Saúde para atender e orientar as pessoas durante os dias de realização do evento.
 
Visitação
Até o momento, nenhum tipo de restrição de acesso foi estabelecida em virtude de país de origem, mas a equipe da Informa Markets Brasil também está monitorando o perfil de visitantes credenciados para a feira e destaca que a visitação estrangeira resulta em menos de 5% do total de visitantes. Informamos também que expositores procedentes da China, país mais afetado pelo vírus, decidiram postergar a sua participação para 2021.
 
Realização do evento
As datas para a realização da Intermodal South America 2020 estão mantidas e a Informa Markets Brasil continuará acompanhando a situação, diariamente, com total atenção para aplicar as recomendações necessárias de acordo com as indicações oficiais dos órgãos de saúde nacional e internacionais conforme o avanço da doença.
 
Intermodal South America 2020
Mais uma vez, nós da Informa Markets Brasil reforçamos o nosso comprometimento em oferecer todas as condições estruturais, operacionais e sanitárias para a realização da Intermodal South America 2020.



Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt