sexta, 19 de abril de 2024
06/03/2020 10:23

CMA CGM altera serviço Mediterrâneo-costa leste sul-americana

As mudanças entram em vigor para o sul após a partida do "Maersk Lamanai", prevista para sair de Gênova em 29 de março

A CMA CGM reorganizou seu serviço 'Sirius', que conecta o Mediterrâneo à Costa Leste da América do Sul. A empresa de transporte marítimo anunciou, nesta quinta-feira (5), que a mudança valerá a partir deste mês. De acordo com a empresa, a nova rotação se concentrará nos portos centrais de Algeciras e Tânger, de onde serão feitas as conexões de e para os portos do Mediterrâneo, incluindo serviços feeder.

A nova configuração do Sirius prevê a manutenção do serviço semanal com seis navios — sendo dois operados pela CMA CGM — em vez dos sete atuais. De acordo com o armador, os portos do Mediterrâneo serão atendidos via transbordo com serviços de conexão, mantendo tempos de trânsito competitivos. A CMA CGM garante que o serviço para os portos da Bacia do Prata será mantido em transbordo com tempos competitivos de trânsito oferecidos pelo uso dos serviços da Mercosul Line, subsidiária do grupo.

As mudanças entram em vigor para o sul após a partida do "Maersk Lamanai", prevista para sair de Gênova em 29 de março de 2020 e de Valência em 1º de abril de 2020. Para o norte, as alterações passam a valer após a partida do "Maersk Lamanai" de Itaguaí (RJ) em 11 de março de 2020. Com informações da Portos e Navios




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt