quinta, 18 de abril de 2024
01/06/2020 17:01

Portos RS estreia novo site


Site da Autarquia foi totalmente reformulado e apresenta novas funcionalidades responsivas.

Depois de apresentar o redesign da marca em setembro de 2019, a Portos RS lançou nesta quinta-feira, 28, o novo site da autarquia. Totalmente reformulado e com um visual muito mais moderno, o site apresenta uma série de diferenciais operacionais e tecnológicos.


Segundo os desenvolvedores do site, "entre os principais diferenciais do novo site está que ele “é muito mais fácil de navegar, mais legível e integra os 3 portos públicos (Rio Grande, Porto Alegre e Pelotas) do nosso sistema hidroviário com informações das hidrovias sul-rio-grandenses. Além disso, a maior novidade é que o site teve uma arquitetura responsiva, ou seja, permite que a experiência de visualização e navegação do site em outras plataformas, principalmente as móveis (smartphones e tablets) seja mais dinâmica e otimizada. E o novo site ainda ainda está muito mais bonito.” completou. O site foi desenvolvido pela empresa Marca Sistemas.

A tradução e a disponibilização do site para inglês está em etapa de orçamentação, e acredita-se que muito em breve esta nova funcionalidade também estará disponível.


Para a Assessora de Comunicação e Marketing da Portos RS Larissa Carvalho, a implantação desse novo site será um passo importante para a comunicação com concessionários, agências reguladoras, clientes e todo o ecossistema de prestamistas e parceiros que circundam o sistema hidroviário do estado. “A Portos RS está cada vez mais preocupada em se comunicar de maneira eficaz e efetiva com todos eles. Decidimos canalizar, em um único portal, todas as demandas crescentes de consultas e facilidades que o novo site pode oferecer.” De acordo com ela, este é o início de uma conversa mais direta com o público neste momento em que a marca principal da Portos RS se fortifica e se moderniza. 
 




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt