sábado, 20 de abril de 2024
15/10/2020 17:30

Importações realizadas com a Nuno//Fracht garantem mais de 354 pratos de comida em doações para o combate à fome


Com a campanha America & Brazil with Open Doors, a Nuno//Fracht em parceria com a Instituição Amigos do Bem, arrecadou mais de R$5.310, equivalente a 354 pratos de comida, que foram doados para famílias do sertão nordestino. A campanha, que garante um pacote de condições especiais em importações marítimas LCL ou aéreas dos EUA, destina parte do valor de cada embarque para a arrecadação de alimentos que ajudam no combate à fome. O pacote exclusivo é válido para empresas que pretendem fazer importações dos Estados Unidos, e oferece entrega inclusa, condições especiais no Seguro de Carga e Taxas de Destino, entre outras vantagens.

A Nuno//Fracht, que pertence ao Grupo Fracht, é um integrador logístico que atua de ponta a ponta, unindo tradição e experiência, com atendimento personalizado, ISO 9001:2015 e certificação AEO. Com o objetivo de buscar as melhores soluções logísticas para cada cliente, a Nuno//Fracht conta com o apoio de profissionais especializados para sugerir as combinações modais mais eficientes para cada tipo de carga e destino. Além disso, a empresa sabe da importância em participar de iniciativas de responsabilidade social e, por isso, intensificou ações durante a pandemia do novo coronavírus criando uma campanha de doação para o desenvolvimento de máscaras 3D para profissionais da saúde. A parceria com a Instituição Amigos do Bem é mais um exemplo das iniciativas criadas pela Nuno//Fracht para promover o desenvolvimento de uma sociedade menos desigual.

Com mais de 25 anos de história, a instituição é um dos principais projetos sociais do país e atende mensalmente 75mil pessoas com ações de educação, geração de renda, água, moradia e saúde. Neste momento de pandemia, no sertão nordestino, milhares de famílias estão passando fome e sede, além de permanecer sem remédios e nenhuma estrutura de saúde em povoados isolados. Por isso, os Amigos do Bem criaram um plano emergencial para levar recursos à região mais carente do país. 




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt