quarta, 17 de abril de 2024
13/11/2020 17:03

Acibalc homenageia 39 empreendedores da região durante a 10ª edição do Prêmio Cambori


A manhã desta quinta-feira, 12, foi marcada por muita emoção com a 10ª edição do Prêmio Cambori – “Empreendedores de Sucesso”. Em horários alternados, para evitar a aglomeração diante da pandemia do coronavírus, os 39 empresários homenageados receberam os troféus individualmente por suas trajetórias nos municípios de Balneário Camboriú e Camboriú. O evento foi organizado pela Acibalc e Reiki e realizado no Marina Beach Towers.

Homenageando empresas de diversos segmentos, incluindo organizações de pequeno, médio e grande porte, a iniciativa fortalece a cultura associativista da região, reconhecendo aqueles que fazem a diferença. Idealizado em 2011, o prêmio recebe este nome em homenagem à história de Balneário Camboriú e Camboriú. Cambori, na língua tupi, significa “robalo”, uma espécie de peixe encontrada em abundância na região, um peixe guerreiro, que possui um perfil ágil, o que se relaciona com as características de um bom empreendedor.

A premiação tem o intuito de dar visibilidade a empresas com aniversário de fundação múltiplos de cinco anos, a exemplo da Conjel Contabilidade, que neste ano completou 35 anos de contribuição na região e foi a maior homenageada do dia. “Comemorar 35 anos é uma grande vitória, pois construímos uma bela jornada, de participação na vida empresarial e com os coletivos do município. O importante para a Conjel, além do conhecimento técnico, é gerar valor para o nosso cliente com propósito, bom relacionamento e confiança mútua. Estamos muito felizes pelo reconhecimento deste prêmio”, destaca o Diretor Executivo da Conjel, José Santos Pereira.

Segundo a Presidente da Acibalc, Maria Pissaia, a entidade precisou se reinventar para dar continuidade à premiação que todos os anos reconhece os esforços bem sucedidos dos empresários da região. “Tivemos um ano atípico, que exigiu muito da nossa capacidade de renovação e reinvenção, a prova disso é que nosso evento tradicional precisou ser reinventado para que nossas vidas fossem preservadas. Não poderíamos deixar de homenagear quem superou todo este momento, afinal nosso prêmio representa o robalo, um peixe guerreiro, e neste ano todos fomos um robalo pela nossa agilidade e inovação”, destaca.

O evento contou com o patrocínio da Reiki – Sistemas para Envidraçamento, Conjel Contabilidade, CrediFoz – Cooperativa de Crédito, Grupo Preze, Mendes Sibara, RZ Mídias, São Lucas – Centro de Diagnóstico, Hotel Sibara Flat & Convenções, Sicoob Maxicrédito e UniAvan.

Confira as empresas homenageadas:

5 anos - Águas de Camboriú

5 anos - Cuidar ChildCare

5 anos - Diego Martins Consultoria

5 anos - Libratta Planejamento Financeiro

5 anos - Diego Garbossa Soluções Sistêmicas

5 anos - Loja Floresta Fantástica

5 anos - Núcleo Jurídico

5 anos – Ayty Higienização

5 anos - Edimed

 

10 anos - Competenza

10 anos - Sankhya Gestão de Negócio

10 anos - Sicredi Unidade Balneário Camboriú

10 anos - Núcleo Jovem Empreendedor

10 anos - ZionContent

10 anos - Impacte Comunicação

10 anos - Cacau Show

10 anos - Lithoral News

 

15 anos - Brasil Fernandes Advogados Associados

15 anos - Chaplin Bar

15 anos - D´Carllos Buffet

15 anos - NovaMicroway

15 anos - Golden Construtora

15 anos - Hotel Bella Camboriú

15 anos - Mercure Camboriú Hotel

15 anos - Núcleo de Inovação

15 anos – Maxicont

 

20 anos - Mecânica Gekar

20 anos - Cerumar

20 anos - Dom Alberto Restaurante

20 anos - Núcleo Automotivo

20 anos - Silva Packer

20 anos - Senai Itajaí

20 anos - RZ Mídias

 

25 anos - Systemar

25 anos - Vipmar Turismo e Receptivo

25 anos –Farmagnus

25 anos – Areia Ana

 

30 anos - Univali Balneário Camboriú

 

35 anos - Conjel Contabilidade




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt