quinta, 06 de maio de 2021
07/04/2021 16:46

Koerich impulsiona a economia com liberação extra de capital no mercado

Empresa lança a maior linha de crédito, em regime de empréstimo pessoal, já realizada pelo varejo em Santa Catarina.

O Koerich, uma das maiores varejistas catarinenses, e que tem como propósito investir no povo catarinense, lança no mercado a linha de crédito, com a menor taxa de juros do varejo. O capital a ser liberado não será restrito à base de clientes do Koerich, visando ampliar o leque de cidadãos a serem atendidos. Para realizar o saque, basta o consumidor se dirigir a uma das 114 lojas do Koerich no estado. O limite máximo de saque por CPF será de 15 mil reais. Para motoristas de app, profissionais autônomos e micro e pequenas empresas, o Koerich empresta o dinheiro sem a necessidade de garantias.
 
“Estamos vivendo uma crise sanitária que nos inseriu em uma crise econômica. Muitos catarinenses foram atingidos, apesar do estado manter o ritmo de geração de empregos acima da média do Brasil. Estamos disponibilizando uma ajuda emergencial, seja para quitação de dívidas, seja para sobrevivência de pequenas empresas”, destaca o empresário Ronaldo Koerich, diretor comercial da Lojas Koerich.
 
O pagamento poderá ser feito em até 30 vezes. “É importante ressaltar que a empresa não exige garantias, ou seja, a penhora de bens e esse dinheiro é liberado na hora, com taxa de juros reduzidas”, pontua Koerich. E mais: “mesmo antes da pandemia enxergávamos o microcrédito como um instrumento de reinserção do cliente no sistema formal de crédito, rápido e sem burocracia.”, completa o empresário.
 
A modalidade já está disponível nas lojas. Recentemente a Kredilig, que integra o grupo, foi reconhecida como a terceira maior financeira do país e a varejista catarinense entrou no mercado digital em 2020 com o lançamento do KONTA. A médio prazo o projeto é tornar-se uma fintech, trazendo ainda mais benefícios aos consumidores. “Estamos participando ativamente do dia a dia dos catarinenses, dentro de sua missão como empresa”, finaliza Ronaldo Koerich.

 




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt