sexta, 18 de junho de 2021
23/04/2021 16:40

Costa Cruzeiros revela itinerários para o verão europeu 2021 no Mediterrâneo

Costa Smeralda e Costa Firenze navegam no Mediterrâneo Ocidental, enquanto Costa Deliziosa e Costa Luminosa seguem para a Mediterrâneo Oriental

A Costa Cruzeiros anuncia seus programas de 2021 no Mediterrâneo, com protocolos aprimorados de saúde e de segurança. Com estadias prolongadas nos portos de escala e excursões em terra organizadas exclusivamente para os hóspedes da Costa, o programa da empresa italiana no Mediterrâneo incluirão dois navios no Oeste e dois no leste, com viagens para Itália, França, Espanha e Grécia, além de itinerários com embarque em 13 diferentes portos. 

Cada navio também contará com o Protocolo de Segurança Costa, que inclui procedimentos aprimorados de saúde e segurança para todos os aspectos da experiência de cruzeiro, tanto a bordo quanto em terra.

“Atualizamos nosso programa para o verão europeu com base em um cenário de reabertura de portos e destinos, o que nos permite planejar melhor nossas operações e oferecer férias memoráveis em cruzeiros extraordinários aos muitos hóspedes que desejam relaxar neste momento”, diz Mario Zanetti, presidente da Costa Cruzeiros. “Decidimos focar em destinos no Mediterrâneo, próximos dos nossos hóspedes europeus, que possam ser descobertos ou redescobertos de uma forma verdadeiramente única. Todos os hóspedes podem contar com a Costa Cruzeiros para um serviço de alta qualidade, jantares e entretenimento, destinos maravilhosos e uma experiência a bordo excepcional com protocolos de segurança aprimorados", completa.

A Costa também apresentará um programa renovado de excursões que permitirá aos hóspedes descobrir locais incomuns e exclusivos para os hóspedes da Costa. A experiência a bordo será enriquecida por novas opções de menu com "pratos de destino" vinculados aos locais visitados pelos navios da Costa.

Os dois navios mais novos e inovadores da Costa Cruzeiros irão operar no Mediterrâneo Ocidental: Costa Smeralda, movido a GNL, e Costa Firenze, inspirado no Renascimento florentino e entregue em dezembro do ano passado.

Como anteriormente comunicado, o primeiro navio a retomar suas operações será o Costa Smeralda, no dia 1º de maio, que levará os hóspedes a belos locais italianos em minicruzeiros de três e quatro dias ou então a opção de uma semana, com escala em Savona, La Spezia, Civitavecchia, Nápoles, Messina e Cagliari. Este itinerário italiano se estenderá até 3 de julho, quando o navio voltará a oferecer cruzeiros de uma semana, visitando Savona, Marselha, Barcelona, ​​Palma de Maiorca, Palermo e Civitavecchia.

Os cruzeiros na Itália continuarão disponíveis no Costa Firenze, que navegará em sua primeira viagem em 4 de julho, com um itinerário totalmente italiano que inclui Savona, Civitavecchia, Palermo, Nápoles, Messina e Cagliari. De 12 de setembro a meio de outubro, haverá cruzeiros internacionais de uma semana, incluindo Savona, Civitavecchia, Nápoles, Ibiza, Barcelona e Marselha.

No lado oriental do Mediterrâneo, navegam outros dois navios, os gêmeos Costa Luminosa e Costa Deliziosa. 

O Costa Luminosa está confirmado para 16 de maio em Trieste e, no dia seguinte, em Bari, com foco nos destinos gregos de Corfu, Pireu (Atenas), Mykonos e Katakolon.

Já o Costa Deliziosa retomará os cruzeiros a partir de 26 de junho, oferecendo um itinerário de uma semana com Veneza, uma parada prolongada de um dia e uma noite em Mykonos, seguida por Katakolon, Corfu e Bari.

A Costa está trabalhando com as autoridades nacionais e locais dos países incluídos nos roteiros de seus navios para definir detalhadamente as modalidades de suas operações.

A temporada do Norte da Europa e todos os outros cruzeiros programados até setembro de 2021, e que não estão incluídos nos itinerários divulgados hoje, serão cancelados, devido ao nível de incerteza na reabertura de vários destinos que atualmente não garantem a viabilidade dos itinerários por conta da pandemia. A Costa está em processo de informar os agentes de viagens e os clientes afetados pelas mudanças com informações detalhadas navio por navio.

Os novos itinerários para o verão europeu 2021 estarão disponíveis em nossos sistemas nos próximos dias.




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt