sexta, 19 de abril de 2024
10/09/2021 17:56

Câmara vai sediar workshop gratuito sobre licitações

Evento acontece na segunda-feira (13).

A Câmara de Vereadores de Itajaí recebe na próxima segunda-feira (13), às 14h, o workshop “Licitação na Prática”, promovido pelo Observatório Social de Itajaí. No encontro, os participantes serão capacitados para vender os produtos a órgãos públicos por meio de processos licitatórios com itens nas áreas de alimentos, armazenagem e agropecuária.


O workshop é destinado a empresários, diretores, gerentes, coordenadores e outros profissionais que desejam aprender mais sobre o tema. O evento é gratuito e para participar basta acessar o link https://cutt.ly/GWHSZa6 e fazer a inscrição.

Entre os objetivos da parceria da Câmara e do OSI estão: contribuir para a divulgação de conhecimento técnico na área de contratos e licitações; fomentar a aplicação prática dos estudos das licitações; capacitar e incentivar a maior participação da inciativa privada nas licitações.

Segundo o presidente do OSI, Paulo Sabtke Filho, esta é a primeira vez no Brasil que um Observatório Social assina uma parceria nestes moldes com uma Câmara Municipal.

O Observatório Social de Itajaí foi criado em 2008 e trabalha para informar o cidadão sobre os gastos e a gestão pública da cidade. A entidade monitora as licitações e divulga como o dinheiro dos contribuintes é utilizado pelos gestores.

 

Foto: Davi Spuldaro / CVI


--
 




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt