quinta, 18 de abril de 2024
18/03/2022 17:07

Sustentabilidade marca presença da Portonave na Feira Intermodal


O DNA sustentável, versátil e moderno da Portonave esteve em evidência na Feira Intermodal 2022, realizada entre os dias 15 e 17 de março, em São Paulo. Representantes e clientes marcaram presença no evento, que teve sua retomada presencial após dois anos em stand by devido à pandemia. Foram milhares de visitantes, passando mais de 500 só pelo estande do Porto de Navegantes.

Na oportunidade, foram alinhadas tratativas comerciais com clientes de Santa Catarina e de diversas regiões do Brasil. Entre os assuntos, foram discutidos aspectos operacionais de exportação e importação dos serviços de dry (carga seca) e reefer (carga refrigerada).

“Entendemos que é um espaço justamente para aquecermos as relações dos negócios e estamos satisfeitos com os resultados deste ano. Apesar de ter menos empresas presentes com exposição, superou as expectativas!”, enfatizou o gerente Comercial da Portonave, Rodrigo Gomes.

Em três dias de evento, foram contabilizados mais de 500 visitantes diretos no estande da Portonave, entre clientes, fornecedores, parceiros e imprensa. “Estávamos ansiosos aguardando pela volta do evento na modalidade presencial. Mais uma vez, foi uma oportunidade fundamental para fortalecermos a nossa marca, além de apresentarmos o crescimento positivo dos últimos anos.

Também marcaram presença na Feira importantes representantes de negócios do segmento, como Grupo TiL (MSC) e Brasil Terminal Portuário (BTP), além de autoridades governamentais das esferas municipal, estadual e federal.




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt