terça, 16 de abril de 2024
02/06/2022 17:02

Portonave abre 20 vagas de emprego aos trabalhadores avulsos do OGMO com vínculo permanente

A função é de Auxiliar de Movimentação Portuária com registro em carteira

O Terminal Portonave ofertou esta semana aos trabalhadores ligados aos trabalhadores avulsos ligados ao Órgão Gestor de Mão de Obra de Itajaí (OGMO), 20 vagas de trabalho a vínculo permanente na empresa, para a função de Auxiliar de Movimentação Portuária.

A jornada de trabalho, política salarial e demais benefícios concedidos pela empresa estão regrados em Acordo Coletivo de Trabalho vigente. 

A ofertas de vagas para todos os trabalhadores registrados e cadastrados no OGMO estão com inscrições abertas até o dia 03/06/2022, ou seja, amanhã, sexta-feira. 

O OGMO está  responsável para entregar à Portonave a listagem de trabalhadores interessados em participar do processo seletivo.

O processo seletivo para os novos trabalhadores se dará em 2 etapas e será realizado na sede da Portonave: Avaliação Psicológica: dias 07/06 e 08/06; Entrevista com RH e gestor da área (avaliação dos requisitos comportamentais e técnicos por meio de entrevista): em data a ser informada quando do comparecimento do candidato no 1° dia.

Realizado o processo seletivo e não sendo possível o preenchimento de todas as vagas, a PORTONAVE poderá buscar junto ao mercado de trabalho os profissionais que eventualmente se fizerem necessário.




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt