terça, 16 de abril de 2024
04/08/2022 08:52

Fórum reúne especialistas em logística e transporte multimodal e gestores na Conferência de Logística Abralog Sul

O evento acontece em paralelo a edição de 2022 da Logistique – Novas conexões logísticas

A Conferência de Logística Abralog Sul, realizada por meio de parceria entre a Logistique – Novas conexões logísticas e a Associação Brasileira de Logística (Abralog) encerra com chave de ouro a edição deste ano da segunda maior feira de logística e comércio exterior do Brasil. A Logistique acontece de 30 de agosto a 1º de setembro no Centro de Promoções da Expoville, em Joinville, e a reunião dos representantes de importantes players do mercado da logística e transporte está programado para as 18 horas do dia 1º de setembro.

O objetivo deste fórum é promover um encontro entre gestores de diversos segmentos ligados a logística e transporte multimodal de cargas. Na pauta discussões sobre os atuais desafios da liderança, perspectivas futuras dos respectivos segmentos, além da troca de experiências e insights.

Já estão confirmadas para o painel “Encontro de líderes - Perspectivas e tendências para o setor da logística as participações do diretor de logística da Huawei Brasil Emerson Oliveira, do head de dark store da startup Zé Delivery André Vaz Ferreira, do diretor de supply chain da Renner Pedro Pereira, do CEO do Floripa Airport Ricardo Gesse e de Angela Maria Gheller Telles, diretora de produto e ofertas no segmento de manufatura e logística da TOTVS. A moderação será do presidente da Abralog, Pedro Moreira. 




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt