segunda, 15 de julho de 2024
25/08/2023 16:14

Fecomércio busca parceria com o BRDE para evento sobre consumo consciente

O encontro será gratuito e contará com palestrantes de renome nacional

O presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio-SC), Hélio Dagnoni, esteve na quarta-feira, 23, com o presidente do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), João Paulo Kleinubing, para buscar informações de como a instituição financeira pode servir de alavanca para o desenvolvimento de empresas representadas pela Fecomércio.

“O BRDE é um Banco de desenvolvimento e que está a serviço do empresário catarinense há mais de 60 anos. A nossa gestão se preocupa em buscar soluções para o setor, por isso, fomos entender um pouco mais de como funciona a instituição e saímos satisfeitos. Acredito que teremos boas notícias e bons negócios para apresentar aos nossos representados”, destacou Dagnoni.
Durante o encontro, o presidente da Fecomércio apresentou um projeto de parceria com o BRDE para um evento que abordará o tema “Consumo consciente em Santa Catarina e as práticas de ESG”. O encontro será gratuito, contará com palestrantes de renome nacional e deverá ser divulgado em breve.




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt