
Balneário Camboriú entrou no clima do antigomobilismo e reuniu mais de 650 carros clássicos na manhã deste sábado (18), em um grande encontro seguido de carreata pela Avenida Atlântica. O evento celebrou a criação da Rota do Antigomobilismo em Santa Catarina e atraiu participantes de mais de 100 cidades.
A concentração aconteceu no Centro de Eventos, com um desfile que durou cerca de duas horas e encantou moradores e turistas. Entre os destaques, o governador Jorginho Mello participou da carreata em um Cadillac conversível de 1957, reforçando a importância do movimento para o turismo e a cultura do estado.
A nova rota tem como objetivo valorizar veículos históricos, promover eventos e impulsionar o turismo, conectando diferentes pontos e experiências ligadas ao universo dos carros antigos em Santa Catarina.