
O Balcão de Empregos de Itajaí receberá, na próxima terça-feira (22), um mutirão de empregos do Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen. As entrevistas serão realizadas das 13h às 16h com disponibilidade para aproximadamente 90 vagas nos cargos de técnico de enfermagem e auxiliar de serviços gerais.
Os candidatos interessados poderão comparecer ao Balcão de Empregos durante o período da ação para participar do processo seletivo, realizado por equipe própria do Hospital Marieta. São aproximadamente 70 oportunidades para técnico de enfermagem e outras 20 vagas para auxiliar de serviços gerais.
A iniciativa faz parte do serviço oferecido pelo Balcão de Empregos de Itajaí às empresas, que disponibiliza sua estrutura e uma sala de entrevistas gratuita para a realização de processos seletivos, mutirões e chamadas de emprego. A proposta é aproximar empresas que estão contratando e os trabalhadores que buscam uma oportunidade.
O mutirão será realizado na Rua Alberto Werner, 17, sala 02, no Espaço do Empreendedor.